sábado, 5 de março de 2011

2011? Já?!!

     Nem triste nem tão feliz. Das novidades da vida: quase nada. Do ano de 2010 deixo mágoas e desafios cumpridos. Nesse ano de 2011 enfrento com força os desafios propostos e agradeço o que vem acontecendo de bom comigo. Das perdas do ano passado, eu recuperei. Dos pedidos de vários anos, eu consegui. Da jornada que estou passando, eu vou me esforçando para o objetivo alcançar sem fraquejar por mais cansada eu esteja.

          Minhas metas desse ano:
     *Cuidar muito bem do meu cachorro *-*
     *Passar no PAS no final do ano em Arquitetura
     *Comemorar mais um ano de namoro
     *Ir ao Kodama de 2011
     *Ter uma festa boa de conclusão de Ensino Médio no final do ano (formatura)
     *Fazer covers de músicas em inglês, japonês, português ou espanhol
     *Não ficar de recuperação em nenhuma matéria

Nenhum comentário: