segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Caçada.

     Tentava escapar daquele mal entendido. Aquela garota e suas “servas” me seguiam aonde eu fosse, só porque em breve momento, elas me pegaram olhando para Felipe, um dos garotos mais cobiçados da escola, e namorado daquela vaca. De tantas meninas que ficavam babando e se arrastando aos pés daquela criatura, porque elas foram logo se cismar com a minha olhadinha discreta e tímida para ele? Talvez elas tivessem sentido o raiozinho de encontro do meu olhar com o dele. Sim. Ele também me olhou. Não pude esconder a minha cara pintada de roxa choque naquele momento, talvez isso me tivesse dedurado.
Uns três dias depois daquele “incidente”, ele terminou com aquela vaca. Não pude disfarçar o sorriso que estava pedindo para sair a muito tempo de felicidade quando recebi a notícia. *pulinhos sem sair do chão de felicidade*. Não era felicidade do tipo: agora ele é meu, muahahaha. Mas uma felicidade do tipo: finalmente aquela Vaca com V maiúsculo quebrou a cara.
     Da princesinha de sorte com suas súditas ridículas, ela se transformou na puta gostosa da escola que todos passavam a mão (definição do meu amigay para meninas patricinhas de filmes americanos, tipo ela).
Depois do O Fora, era possível de se esperar que eu, a protagonista, ficaria com o príncipe da história, porém decidi dar uma estampa na cara dele e o chutei. Fiquei com meu melhor amigo. Ele não era um príncipe, porém era um belo lobo mau, me vê melhor, me escuta melhor, e melhor de tudo, me come melhor.

Nenhum comentário: