terça-feira, 15 de novembro de 2011

Seu.


Fechou a janela, apagou a luz. Sentou ao lado dela.
Ela tremia.
“Fique calma.” Falou abraçando-a.
“Estou calma.” Colocou a mão no rosto dele e o beijou.
“Mão quente.” Sussurrou enquanto a deitava.
“Pode fazer o que quiser.” Murmurou.
“Não se entregue assim, gosto de ter o que conquistar.” Falou.
“Você já me conquistou.” disse.
“Então se reconquiste.”
“Pra que?”
“Para que eu te conquiste todos os dias, todas as horas, todo o tempo. Para que eu escute mais de uma vez: ‘sou sua’ e que eu posso te dizer: também sou seu.”
Paloma Belus

Um comentário:

Onigiri-bot disse...

Olá Onigiri! Está é uma Msg Ctrl+c Crtl+v
LEIA COM ATENÇÃO

O nosso querido prédio está em reforma e nesse meio tempo,
pedimos que você siga os passos abaixo.

Se você já tem conta WP-Onigiri, atualize seu perfil,
preenchendo todos os campos, neste link: http://onigiri-quase-predio.com/wp-admin/profile.php

Se ainda não tem, é fácil. Vá neste link ( http://onigiri-quase-predio.com/wp-login.php?action=register )
e se registre. Logo após, preencha todos os campos do seu perfil.

Pedimos que faça isso o mais rápido possível. Os moradores que não o fizerem até o fim da reforma, serão
despejados dos seus apartamentos.

Obrigado

*Câmbio Desligo*